13-02-2020

Marca Suave, da Unilever, ganha certificação PETA

Marca Suave, da Unilever, ganha certificação PETA
A Suave, marca de cuidado pessoal da Unilever, agora é certificada pela PETA como cruelty-free. O conglomerado vem aumentando o número de marcas certificadas pela organização de defesa dos animais em seu portfólio. Nos últimos 18 meses, tornaram-se certificadas as marcas Dove, Simple, St. Ives, Love Beauty and Planet e Love Home and Planet.


A marca Suave, criada em 1937, abrange produtos para cabelos, de higiene e cuidados com o corpo, linhas masculinas e infantis. “Nossos consumidores se preocupam com os animais e nós também. Temos orgulho de ser certificados pela PETA como livres de crueldade e continuamos a oferecer produtos de beleza de alta qualidade”, disse Berengere Loubatier, responsável pela diretoria sênior da marca Suave.


A Unilever é uma das cinco empresas listadas pela PETA como “Working for Regulatory Change”. A designação diz respeito às empresas realizam testes em animais apenas quando o procedimento é exigido por lei e que estão trabalhando ativamente pelo término de testes em animais.




Notícias relacionadas

L’Oréal espera queda de 5% nas vendas no primeiro trimestre

Diante da crise provocada pela pandemia, a companhia suspendeu suas metas financeiras para o ano

+

Givaudan doa 1 milhão de francos suíços às comunidades locais

O fundo por meio do qual a empresa realizou a doação permitirá que suas equipes em todo o mundo identifiquem e apoiem comunidades em situação de risco, em razão da Covid-19

+

ABC realiza webinars gratuitos

As apresentações – para associados e não associados – são feitas por especialistas do setor, ao vivo

+

Indústria cresce 0,5% em fevereiro, diz IBGE

O resultado acontece depois da alta de 1,2% em janeiro. Os impactos da pandemia devem se intensificar em março, aponta o instituto

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos