13-02-2020

Marca Suave, da Unilever, ganha certificação PETA

Marca Suave, da Unilever, ganha certificação PETA
A Suave, marca de cuidado pessoal da Unilever, agora é certificada pela PETA como cruelty-free. O conglomerado vem aumentando o número de marcas certificadas pela organização de defesa dos animais em seu portfólio. Nos últimos 18 meses, tornaram-se certificadas as marcas Dove, Simple, St. Ives, Love Beauty and Planet e Love Home and Planet.


A marca Suave, criada em 1937, abrange produtos para cabelos, de higiene e cuidados com o corpo, linhas masculinas e infantis. “Nossos consumidores se preocupam com os animais e nós também. Temos orgulho de ser certificados pela PETA como livres de crueldade e continuamos a oferecer produtos de beleza de alta qualidade”, disse Berengere Loubatier, responsável pela diretoria sênior da marca Suave.


A Unilever é uma das cinco empresas listadas pela PETA como “Working for Regulatory Change”. A designação diz respeito às empresas realizam testes em animais apenas quando o procedimento é exigido por lei e que estão trabalhando ativamente pelo término de testes em animais.




Notícias relacionadas

Lançamento da Avon reforça combate à violência doméstica

7% das vendas da máscara para cílios Euforic serão destinados à luta contra a violência contra mulheres e meninas

+

Intenção de consumo chega ao maior nível desde abril de 2015, diz CNC

Em fevereiro, o indicador Intenção de Consumo das Famílias subiu 1,2% em relação a janeiro

+

Natura é campeã da década no ranking IBRC de Atendimento ao Cliente

Realizado em parceria com a revista Exame, o ranking é um estudo nacional que avalia, anualmente, o nível de atendimento das empresas

+

L’Oréal Brasil lança concurso de design só para mulheres

O programa Para Mulheres na Ciência completa 15 anos. A criadora do logo comemorativo mais interessante receberá um curso sobre criatividade e geração de ideias

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos