12-02-2020

Tovani Benzaquen reforça equipe comercial

Tovani Benzaquen reforça equipe comercial
A Tovani Benzaquen Ingredientes, empresa do Grupo Barentz que atua na distribuição de ingredientes alimentícios na América do Sul, anuncia as contratações de Paulo Sérgio Alves da Silva e Ãtila Corral. Os novos executivos vão se reportar ao diretor comercial William Sallum.


Paulo Sérgio retorna à empresa como gerente de contas-chave. Com grande experiência comercial nas áreas de ingredientes e B2B, o executivo trabalhou em multinacionais como Dupont, Solae e Unilever.


Para apoiar as unidades de negócios, a empresa criou uma nova função técnica. Ãtila junta-se ao time como gerente técnico de mercado. Com larga experiência técnica no mercado de ingredientes, o profissional atuou nas multinacionais Mondelez, Cargill, Ambev, Döhler e Ashland.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos