11-02-2020

Dove ajudou a financiar Hair Love, vencedor do Oscar de melhor curta de animação

O filme Hair Love, aclamado por celebrar a diversidade e combater preconceitos, foi o vencedor do Oscar na categoria curta metragem de animação. Dentre os muitos apoiadores do projeto está a marca Dove, da Unilever. Com 6 minutos e 47 segundos, o curta mostra um pai que precisa aprender a usar elásticos, pentes, escovas e cremes para fazer um penteado especial para a filha – e o impacto na autoestima da criança.


A Dove não pediu a inclusão de nenhum produto em cena, mesmo que discretamente. A marca aparece nos créditos finais, junto aos outros colaboradores. “Queríamos ajudar Matthew [Matthew Cherry, ex-atleta que criou e produziu o curta] a fazer seu filme para que várias gerações desfrutassem dele”, afirmou Esi Eggleston Bracey, vice-presidente de beleza e cuidado pessoal da Unilever na América do Norte. A Dove também tem trabalhado com Cherry para divulgar o curta Clique Aqui e vem organizando debates com o diretor e a especialista em autoestima da marca, Dre Brown.




Notícias relacionadas

Cosmoprof North America é adiada para junho de 2021

A 18ª edição do evento acontecerá nos dias 27 a 29 de junho, em Las Vegas

+

“Caminhos para a indústria de cosméticos pós-pandemia”

Este é o tema da série de debates on-line Bate-papo C&T. O primeiro debate acontece no dia 9 de junho, com as presenças de Daniel Barreto, Evaristo Gomes, Israel Feferman e Luciano Fagliari

+

Grupo InBetta chega ao mercado de beleza

O grupo, que tem mais de 70 anos no setor de limpeza, lança a Lanossi Beauty & Care

+

FGV: confiança empresarial sobe 9,8 pontos em maio ante abril

O resultado representa uma recuperação de 24% da perda acumulada nos meses de março e abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos