11-02-2020

Dove ajudou a financiar Hair Love, vencedor do Oscar de melhor curta de animação

O filme Hair Love, aclamado por celebrar a diversidade e combater preconceitos, foi o vencedor do Oscar na categoria curta metragem de animação. Dentre os muitos apoiadores do projeto está a marca Dove, da Unilever. Com 6 minutos e 47 segundos, o curta mostra um pai que precisa aprender a usar elásticos, pentes, escovas e cremes para fazer um penteado especial para a filha – e o impacto na autoestima da criança.


A Dove não pediu a inclusão de nenhum produto em cena, mesmo que discretamente. A marca aparece nos créditos finais, junto aos outros colaboradores. “Queríamos ajudar Matthew [Matthew Cherry, ex-atleta que criou e produziu o curta] a fazer seu filme para que várias gerações desfrutassem dele”, afirmou Esi Eggleston Bracey, vice-presidente de beleza e cuidado pessoal da Unilever na América do Norte. A Dove também tem trabalhado com Cherry para divulgar o curta Clique Aqui e vem organizando debates com o diretor e a especialista em autoestima da marca, Dre Brown.




Notícias relacionadas

Lançamento da Avon reforça combate à violência doméstica

7% das vendas da máscara para cílios Euforic serão destinados à luta contra a violência contra mulheres e meninas

+

Intenção de consumo chega ao maior nível desde abril de 2015, diz CNC

Em fevereiro, o indicador Intenção de Consumo das Famílias subiu 1,2% em relação a janeiro

+

Natura é campeã da década no ranking IBRC de Atendimento ao Cliente

Realizado em parceria com a revista Exame, o ranking é um estudo nacional que avalia, anualmente, o nível de atendimento das empresas

+

L’Oréal Brasil lança concurso de design só para mulheres

O programa Para Mulheres na Ciência completa 15 anos. A criadora do logo comemorativo mais interessante receberá um curso sobre criatividade e geração de ideias

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos