10-02-2020

Lucro da L’Oréal diminui 4% em 2019

Lucro da L’Oréal diminui 4% em 2019
A L’Oréal registrou queda de 4% no lucro líquido de 2019, em comparação com 2018, para 3,75 bilhões de euros. A empresa destacou que o ano foi marcado pelo contraste de desempenhos de suas unidades na América Latina, em especial no Brasil, onde os produtos das divisões L’Oréal luxo e de cosméticos ativos têm reportado forte crescimento, enquanto as de produtos profissionais e de produtos ao consumidor têm enfrentado dificuldades.


Nos países latino-americanos, as vendas comparáveis cresceram 2%. A receita global de vendas subiu 11%, para 29,87 bilhões de euros, enquanto o volume cresceu 8% nas vendas comparáveis, o maior avanço já registrado pela companhia. O lucro operacional cresceu 12,7%, para 5,54 bilhões de euros, e a margem operacional chegou a 18,6% em 2019.




Notícias relacionadas

Lançamento da Avon reforça combate à violência doméstica

7% das vendas da máscara para cílios Euforic serão destinados à luta contra a violência contra mulheres e meninas

+

Intenção de consumo chega ao maior nível desde abril de 2015, diz CNC

Em fevereiro, o indicador Intenção de Consumo das Famílias subiu 1,2% em relação a janeiro

+

Natura é campeã da década no ranking IBRC de Atendimento ao Cliente

Realizado em parceria com a revista Exame, o ranking é um estudo nacional que avalia, anualmente, o nível de atendimento das empresas

+

L’Oréal Brasil lança concurso de design só para mulheres

O programa Para Mulheres na Ciência completa 15 anos. A criadora do logo comemorativo mais interessante receberá um curso sobre criatividade e geração de ideias

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos