04-02-2020

Sarfam aposta em executivos com expertise no cliente

Sarfam aposta em executivos com expertise no cliente
A Sarfam destaca a nova estrutura e perfil de seus executivos, jovens profissionais com formações técnicas e habilidades específicas para cada uma das funções que ocupam, como Ana Carolina Albertini, Rosa Koren e Fernando Malanconi.


A gerente técnica Ana Carolina está na Sarfam desde 2018. Ela é farmacêutica com especialização em Cosméticos e sua trajetória profissional inclui passagens por empresas de dermocosméticos e terceiristas.


Rosa Koren, gerente de marketing, também chegou na empresa em 2018. A executiva é química com especialização em cosméticos e atendimento ao cliente e atuou na área de vendas técnicas em especialidades cosméticas. A empresa ressalta a contribuição de Rosa no que se refere ao relacionamento estratégico com o mercado.


Em janeiro deste ano, o time ganhou o reforço de Fernando Malanconi, no posto de gerente comercial. Malanconi é químico industrial, com MBA em Negócios e mais de 21 anos de atuação comercial em grandes empresas do mercado de personal care. “O grande diferencial que todos trazem é a forte vivência com as atividades dos nossos clientes e parceiros”, afirma Maria Antonia Salerno, CEO da Sarfam. Na imagem, Fernando Malanconi entre Ana Carolina Albertini (esq.) e Rosa Koren (dir.).




Notícias relacionadas

Lowell faz distribuição gratuita de kits de máscaras e álcool em gel

A marca deve distribuir 20 mil kits de biossegurança até o mês de junho

+

Confiança do consumidor tem leve alta, aponta FGV

Houve melhora na confiança em todas as faixas de renda familiar, exceto entre as famílias mais pobres

+

Vendas de produtos essenciais crescem 15,3% na 1ª semana de maio, diz Nielsen

Os destaques foram os grupos Alimentos, Sazonais, Bazar e Têxtil. No segmento Higiene & Beleza, a variação foi de 12,9% ante a semana anterior

+

Prévia da confiança da indústria tem leve recuperação, diz FGV

Segundo a prévia da Sondagem da Indústria, o indicador subirá 2,4 pontos em maio, depois de registrar queda recorde em abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos