04-02-2020

Pantene lança campanha para exaltar diversidade de cabelos na América Latina

Pantene lança campanha para exaltar diversidade de cabelos na América Latina
A Pantene, marca da Procter & Gamble, quer atualizar o significado de cabelo bonito na América Latina por meio de seu novo conceito “Um Cabelo Pantene diz tudo”. Para atingir este objetivo, a marca informa que vai estabelecer parcerias com pessoas “que têm orgulho de seus cabelos diferentes e que não seguem padrões de beleza que definem o que é um cabelo bonito”.


O novo conceito também abrange a ampliação da diversidade dos influenciadores e o destaque para a variedade dos tipos de cabelo e para o empoderamento pessoal em toda a comunicação da marca – visual e verbal. A campanha digital explora as tensões dos julgamentos sociais em relação aos cabelos e a adequação das pessoas à algumas “regras”, como colorir cabelos brancos.


“Um Cabelo Pantene diz tudo, mas isso não significa que a única coisa importante é o cabelo. Significa que o cabelo é uma parte fundamental da sua identidade e que ele diz muito sobre a história que você quer contar. Nós queremos que a sua história e a sua voz sejam ouvidas”, afirmou Isabella Zakzuk, diretora da categoria de Beleza da Procter & Gamble.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Gostaria de fazer parte desse quadro de funcionários

por Jose Paulo Sobreira Gomes 05/02/2020 - 20:23

Novos Produtos