31-01-2020

Dailus lança plataforma de e-commerce

Dailus lança plataforma de e-commerce
A Dailus apresenta seu novo site com plataforma de e-commerce integrada, que atende em nível nacional. Com programação adaptada para mobile e desktop, o ambiente é dividido por categorias de produtos: pele, lábios, olhos, sobrancelhas, demaquilantes, pincéis, acessórios, esmaltes, coleções e novidades.


Na página de cada produto é possível visualizar a embalagem fechada e aberta, bem como a aplicação em modelos com tons de pele diferentes, facilitando a identificação da cor e da textura de cada item. O consumidor ainda encontra a descrição completa das linhas e coleções, dicas de uso e sua composição, podendo avaliar e opinar sobre os produtos. O novo site Clique Aqui também traz informações sobre o Instituto Dailus, com dados sobre cursos e workshops.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos