28-01-2020

Vult e Carrefour fazem parceria para venda de produtos

Vult e Carrefour fazem parceria para venda de produtos
A Vult, marca do grupo Boticário, e o Carrefour anunciaram um acordo para a venda da linha completa de maquiagem, acessórios e esmaltes da marca nas lojas da rede. O projeto piloto está instalado na unidade de Pinheiros, em São Paulo, e oferece 240 produtos. O objetivo é expandir a parceria para outras lojas ao longo de 2020.


Os quiosques contam com promotores de vendas que auxiliam o cliente oferecendo consultoria de maquiagem. A união faz parte da estratégia de diversificação das operações do Carrefour no país. Para a Vult, a parceria é uma oportunidade de ampliar sua presença junto ao um público que tem sinergia com os valores da marca.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Bom dia, Como faço pra enviar currículo para vaga de promotor para vult. Grata

por Rachel Carneiro Leão 03/02/2020 - 12:04

Novos Produtos