14-01-2020

SkinCeuticals terá lojas físicas

A marca SkinCeuticals, da L’Oréal, anunciou planos de lançar suas SkinCeuticals SkinLabs nos Estados Unidos, em parceria com uma equipe de médicos. O conceito, que apresenta o slogan Great skin, made easy, é descrito pela empresa como um “destino holístico para a pele, que oferece serviços avançados e validados por médicos com a facilidade, conveniência e acessibilidade que atendem às demandas do consumidor de hoje”.


Nos laboratórios, os clientes poderão comprar os produtos da marca, obter consultoria especializada em cuidados com a pele e se beneficiar de uma variedade de tratamentos, como o Skinbright, laser não invasivo que promete uma pele mais iluminada e com aparência mais uniforme. Também serão disponibilizados serviços administrados por médicos, como contorno corporal.


O primeiro SkinLab iniciou suas atividades em Napa Valley, na Califórnia, em dezembro de 2019. Mais aberturas estão programadas para Houston e Stamford, e uma expansão adicional será realizada ao longo de 2020.



Notícias relacionadas

Fundo de investimentos compra participação na Duty Cosméticos

A marca de produtos capilares foi lançada em 2019 por Daniel de Jesus, que alguns anos atrás vendeu a Niely para a L’Oréal

+

L’Occitane cria fundo para emergências climáticas

Em sua primeira iniciativa, o grupo disponibilizará € 400 mil para ajudar a financiar projetos dedicados à revitalização de ecossistemas

+

Estudo revela o nível de maturidade digital das marcas no Brasil

De acordo com o indicador IMD Brasil, os setores de cosméticos e moda estão entre os mais avançados em transformação digital

+

31% dos brasileiros estão preocupados com métodos de produção, diz CNI

Pesquisa produzida pela Confederação Nacional da Indústria destaca hábitos da população em relação ao consumo consciente

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos