14-01-2020

SkinCeuticals terá lojas físicas

A marca SkinCeuticals, da L’Oréal, anunciou planos de lançar suas SkinCeuticals SkinLabs nos Estados Unidos, em parceria com uma equipe de médicos. O conceito, que apresenta o slogan Great skin, made easy, é descrito pela empresa como um “destino holístico para a pele, que oferece serviços avançados e validados por médicos com a facilidade, conveniência e acessibilidade que atendem às demandas do consumidor de hoje”.


Nos laboratórios, os clientes poderão comprar os produtos da marca, obter consultoria especializada em cuidados com a pele e se beneficiar de uma variedade de tratamentos, como o Skinbright, laser não invasivo que promete uma pele mais iluminada e com aparência mais uniforme. Também serão disponibilizados serviços administrados por médicos, como contorno corporal.


O primeiro SkinLab iniciou suas atividades em Napa Valley, na Califórnia, em dezembro de 2019. Mais aberturas estão programadas para Houston e Stamford, e uma expansão adicional será realizada ao longo de 2020.



Notícias relacionadas

Abihpec: setor cosmético tem alta de 0,6% no faturamento de janeiro a maio

Em volume, houve crescimento de 2,8% nos primeiros cinco meses do ano

+

Varejo reage em maio, com alta de 13,9%

Segundo o IBGE, todas as atividades pesquisadas registraram crescimento em maio ante o mês anterior

+

Indicador Antecedente de Emprego tem 2ª alta seguida em junho, diz FGV

O indicador subiu 14 pontos na passagem de maio para junho. A alta, contudo, foi insuficiente para recuperar as perdas registradas em março e abril

+

Investimentos crescem 28,2% em maio ante abril, diz Ipea

Na comparação com o mesmo período do ano passado, o Indicador Ipea Mensal de Formação Bruta de Capital Fixo teve recuo de 19,6%

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos