14-01-2020

SkinCeuticals terá lojas físicas

A marca SkinCeuticals, da L’Oréal, anunciou planos de lançar suas SkinCeuticals SkinLabs nos Estados Unidos, em parceria com uma equipe de médicos. O conceito, que apresenta o slogan Great skin, made easy, é descrito pela empresa como um “destino holístico para a pele, que oferece serviços avançados e validados por médicos com a facilidade, conveniência e acessibilidade que atendem às demandas do consumidor de hojeâ€.


Nos laboratórios, os clientes poderão comprar os produtos da marca, obter consultoria especializada em cuidados com a pele e se beneficiar de uma variedade de tratamentos, como o Skinbright, laser não invasivo que promete uma pele mais iluminada e com aparência mais uniforme. Também serão disponibilizados serviços administrados por médicos, como contorno corporal.


O primeiro SkinLab iniciou suas atividades em Napa Valley, na Califórnia, em dezembro de 2019. Mais aberturas estão programadas para Houston e Stamford, e uma expansão adicional será realizada ao longo de 2020.



Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos