14-01-2020

Granado celebra 150 anos com exposição no Rio de Janeiro

Granado celebra 150 anos com exposição no Rio de Janeiro
No dia 15 de janeiro, estreia a exposição temporária “A história da botica mais tradicional do Brasil”, no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro, que traz mais de 300 itens inéditos do acervo da Granado. A exposição vai até 3 de maio e também oferece duas salas interativas sobre o universo da perfumaria aos visitantes. A ação integra as celebrações pelos 150 anos da marca.


A Granado também lança o Kit Sabonetes 150 Anos, com cinco sabonetes em barra da linha Vintage: Carioca, Suzette, Benjoim, Um Sonho e Eucalipto, dentro de uma lata assinada pelo ilustrador Laurindo Feliciano, que recriou a fachada da primeira loja da Granado. Esta fachada também pode ser vista nas vitrines das lojas durante todo o mês de janeiro.


Em novembro do ano passado, também como parte desta comemoraçõ, foi lançado o livro “Granado”, pela editora Assouline, assinado pelo jornalista Hermés Galvão. O livro conta a história da empresa e traz imagens do arquivo da marca. A Granado lançou um selo comemorativo em parceria com os Correios e se prepara para inaugurar sua primeira loja de perfumaria.




Notícias relacionadas

Abihpec: setor cosmético tem alta de 0,6% no faturamento de janeiro a maio

Em volume, houve crescimento de 2,8% nos primeiros cinco meses do ano

+

Varejo reage em maio, com alta de 13,9%

Segundo o IBGE, todas as atividades pesquisadas registraram crescimento em maio ante o mês anterior

+

Indicador Antecedente de Emprego tem 2ª alta seguida em junho, diz FGV

O indicador subiu 14 pontos na passagem de maio para junho. A alta, contudo, foi insuficiente para recuperar as perdas registradas em março e abril

+

Investimentos crescem 28,2% em maio ante abril, diz Ipea

Na comparação com o mesmo período do ano passado, o Indicador Ipea Mensal de Formação Bruta de Capital Fixo teve recuo de 19,6%

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos