“Para os participantes, além de ser uma experiência de aprendizado, o Brandstorm é uma grande porta de entrada para a L’Oréal, pois a partir deste primeiro contato, os estudantes podem ser recrutados para nosso Programa de Estágio, após o fim da competição”, ressalta Ana Souza, profissional que integra o time de RH da L’Oréal Brasil.
O desafio é composto por etapas que exigem liderança e criatividade dos participantes, começando com a estruturação de um time, a concepção de uma ideia e o desenvolvimento de um projeto. Todos os projetos enviados são avaliados pelo time da L’Oréal Brasil, que seleciona as equipes participantes da final nacional no Rio de Janeiro.
Os estudantes precisam estar cursando qualquer graduação e ter inglês fluente. O trio vencedor vai para a França representar o Brasil na final global. As inscrições estão abertas no site brandstorm.loreal.com. A final brasileira será em maio. O grupo vencedor embarcará para Paris no final de junho para a final internacional.
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...