13-01-2020

L’Oréal tem inscrições abertas para o Brandstorm 2020

L’Oréal tem inscrições abertas para o Brandstorm 2020
Estão abertas as inscrições para o Brandstorm 2020, competição de negócios da L’Oréal para universitários do mundo todo. O tema desta edição é: “Construir um futuro com menos plástico para a indústria da beleza”. Os participantes deverão propor estratégias, inovações e demonstrar sua criatividade para uma das marcas do grupo ou canal de distribuição.


“Para os participantes, além de ser uma experiência de aprendizado, o Brandstorm é uma grande porta de entrada para a L’Oréal, pois a partir deste primeiro contato, os estudantes podem ser recrutados para nosso Programa de Estágio, após o fim da competição”, ressalta Ana Souza, profissional que integra o time de RH da L’Oréal Brasil.


O desafio é composto por etapas que exigem liderança e criatividade dos participantes, começando com a estruturação de um time, a concepção de uma ideia e o desenvolvimento de um projeto. Todos os projetos enviados são avaliados pelo time da L’Oréal Brasil, que seleciona as equipes participantes da final nacional no Rio de Janeiro.


Os estudantes precisam estar cursando qualquer graduação e ter inglês fluente. O trio vencedor vai para a França representar o Brasil na final global. As inscrições estão abertas no site brandstorm.loreal.com. A final brasileira será em maio. O grupo vencedor embarcará para Paris no final de junho para a final internacional.




Notícias relacionadas

Abihpec: setor cosmético tem alta de 0,6% no faturamento de janeiro a maio

Em volume, houve crescimento de 2,8% nos primeiros cinco meses do ano

+

Symrise inaugura novo laboratório da divisão de Ingredientes Cosméticos

A unidade disponibiliza um banco de formulações globais, alinhadas às tendências de consumo

+

Varejo reage em maio, com alta de 13,9%

Segundo o IBGE, todas as atividades pesquisadas registraram crescimento em maio ante o mês anterior

+

Indicador Antecedente de Emprego tem 2ª alta seguida em junho, diz FGV

O indicador subiu 14 pontos na passagem de maio para junho. A alta, contudo, foi insuficiente para recuperar as perdas registradas em março e abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos