13-01-2020

L’Oréal tem inscrições abertas para o Brandstorm 2020

L’Oréal tem inscrições abertas para o Brandstorm 2020
Estão abertas as inscrições para o Brandstorm 2020, competição de negócios da L’Oréal para universitários do mundo todo. O tema desta edição é: “Construir um futuro com menos plástico para a indústria da beleza”. Os participantes deverão propor estratégias, inovações e demonstrar sua criatividade para uma das marcas do grupo ou canal de distribuição.


“Para os participantes, além de ser uma experiência de aprendizado, o Brandstorm é uma grande porta de entrada para a L’Oréal, pois a partir deste primeiro contato, os estudantes podem ser recrutados para nosso Programa de Estágio, após o fim da competição”, ressalta Ana Souza, profissional que integra o time de RH da L’Oréal Brasil.


O desafio é composto por etapas que exigem liderança e criatividade dos participantes, começando com a estruturação de um time, a concepção de uma ideia e o desenvolvimento de um projeto. Todos os projetos enviados são avaliados pelo time da L’Oréal Brasil, que seleciona as equipes participantes da final nacional no Rio de Janeiro.


Os estudantes precisam estar cursando qualquer graduação e ter inglês fluente. O trio vencedor vai para a França representar o Brasil na final global. As inscrições estão abertas no site brandstorm.loreal.com. A final brasileira será em maio. O grupo vencedor embarcará para Paris no final de junho para a final internacional.




Notícias relacionadas

Fundo de investimentos compra participação na Duty Cosméticos

A marca de produtos capilares foi lançada em 2019 por Daniel de Jesus, que alguns anos atrás vendeu a Niely para a L’Oréal

+

L’Occitane cria fundo para emergências climáticas

Em sua primeira iniciativa, o grupo disponibilizará € 400 mil para ajudar a financiar projetos dedicados à revitalização de ecossistemas

+

Estudo revela o nível de maturidade digital das marcas no Brasil

De acordo com o indicador IMD Brasil, os setores de cosméticos e moda estão entre os mais avançados em transformação digital

+

31% dos brasileiros estão preocupados com métodos de produção, diz CNI

Pesquisa produzida pela Confederação Nacional da Indústria destaca hábitos da população em relação ao consumo consciente

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos