13-01-2020

P&G expande seu portfólio de marcas com a aquisição da Billie

P&G expande seu portfólio de marcas com a aquisição da Billie
A P&G adquiriu a Billie, marca direct-to-consumer (D2C) com base no modelo de assinatura, especializada em produtos femininos para o corpo. A Billie deverá complementar o atual portfólio de produtos de beleza feminina da P&G, que inclui marcas como Venus, Braun e Joy, com seus recursos de marketing digital e sua crescente gama de produtos para cuidado pessoal.


Atualmente, o portfólio de produtos da Billie inclui aparelhos de barbear com cinco lâminas envoltas em sabão de barbear a carvão, além de creme de barbear, sabonete e loção para o corpo. A marca digitalmente nativa tem sede em Nova York, conta com um grande número de consumidoras milliennials e da geração Z e doa 1% de sua receita para causas femininas ao redor do mundo. Ela continuará sendo liderada por seus co-fundadores Georgina Gooley e Jason Bravman após o fechamento do negócio.




Notícias relacionadas

Abihpec: setor cosmético tem alta de 0,6% no faturamento de janeiro a maio

Em volume, houve crescimento de 2,8% nos primeiros cinco meses do ano

+

Varejo reage em maio, com alta de 13,9%

Segundo o IBGE, todas as atividades pesquisadas registraram crescimento em maio ante o mês anterior

+

Indicador Antecedente de Emprego tem 2ª alta seguida em junho, diz FGV

O indicador subiu 14 pontos na passagem de maio para junho. A alta, contudo, foi insuficiente para recuperar as perdas registradas em março e abril

+

Investimentos crescem 28,2% em maio ante abril, diz Ipea

Na comparação com o mesmo período do ano passado, o Indicador Ipea Mensal de Formação Bruta de Capital Fixo teve recuo de 19,6%

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos