13-01-2020

P&G expande seu portfólio de marcas com a aquisição da Billie

P&G expande seu portfólio de marcas com a aquisição da Billie
A P&G adquiriu a Billie, marca direct-to-consumer (D2C) com base no modelo de assinatura, especializada em produtos femininos para o corpo. A Billie deverá complementar o atual portfólio de produtos de beleza feminina da P&G, que inclui marcas como Venus, Braun e Joy, com seus recursos de marketing digital e sua crescente gama de produtos para cuidado pessoal.


Atualmente, o portfólio de produtos da Billie inclui aparelhos de barbear com cinco lâminas envoltas em sabão de barbear a carvão, além de creme de barbear, sabonete e loção para o corpo. A marca digitalmente nativa tem sede em Nova York, conta com um grande número de consumidoras milliennials e da geração Z e doa 1% de sua receita para causas femininas ao redor do mundo. Ela continuará sendo liderada por seus co-fundadores Georgina Gooley e Jason Bravman após o fechamento do negócio.




Notícias relacionadas

Fundo de investimentos compra participação na Duty Cosméticos

A marca de produtos capilares foi lançada em 2019 por Daniel de Jesus, que alguns anos atrás vendeu a Niely para a L’Oréal

+

L’Occitane cria fundo para emergências climáticas

Em sua primeira iniciativa, o grupo disponibilizará € 400 mil para ajudar a financiar projetos dedicados à revitalização de ecossistemas

+

Estudo revela o nível de maturidade digital das marcas no Brasil

De acordo com o indicador IMD Brasil, os setores de cosméticos e moda estão entre os mais avançados em transformação digital

+

31% dos brasileiros estão preocupados com métodos de produção, diz CNI

Pesquisa produzida pela Confederação Nacional da Indústria destaca hábitos da população em relação ao consumo consciente

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos