13-01-2020

P&G expande seu portfólio de marcas com a aquisição da Billie

P&G expande seu portfólio de marcas com a aquisição da Billie
A P&G adquiriu a Billie, marca direct-to-consumer (D2C) com base no modelo de assinatura, especializada em produtos femininos para o corpo. A Billie deverá complementar o atual portfólio de produtos de beleza feminina da P&G, que inclui marcas como Venus, Braun e Joy, com seus recursos de marketing digital e sua crescente gama de produtos para cuidado pessoal.


Atualmente, o portfólio de produtos da Billie inclui aparelhos de barbear com cinco lâminas envoltas em sabão de barbear a carvão, além de creme de barbear, sabonete e loção para o corpo. A marca digitalmente nativa tem sede em Nova York, conta com um grande número de consumidoras milliennials e da geração Z e doa 1% de sua receita para causas femininas ao redor do mundo. Ela continuará sendo liderada por seus co-fundadores Georgina Gooley e Jason Bravman após o fechamento do negócio.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos