O Perso usa um sistema de cartucho motorizado patenteado para criar formulações personalizadas em quatro etapas:
Análise da pele: depois de abrir o aplicativo Perso, o usuário tira uma selfie e, utilizando a tecnologia ModiFace, o aplicativo usa inteligência artificial para analisar sua condição de pele.
Avaliação ambiental: o dispositivo usa dados de localização geográfica para avaliar as condições ambientais locais que podem influenciar a pele, incluindo clima, temperatura, Ãndice UV e umidade.
Preferências: o usuário insere suas preocupações em relação ao cuidado da pele no aplicativo, bem como sua textura e nÃvel de hidratação preferidos para personalizar ainda mais sua formulação.
Formulação e distribuição personalizadas: os dados fornecem a base para a criação de um blend personalizado, que é entregue em uma dose única, na parte superior do dispositivo.
“Com base em nossa profunda herança cientÃfica e liderança em inovação, estamos mais uma vez aproveitando a tecnologia avançada para criar produtos e serviços de beleza inteligentes que atendem à s necessidades de nossos consumidores e oferecem personalização e precisão quase ilimitadasâ€, afirmou Nicolas Hieronimus, vice-CEO da L’Oréal.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...