12-12-2019

IMCD Brasil tem nova liderança na área de personal care

IMCD Brasil tem nova liderança na área de personal care
Wiron Viana passa a comandar a unidade de negócios Personal Care & Home Care da IMCD Brasil. O executivo começou a carreira na Natura e tem vasta experiência na área técnica e em vendas no mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.


Viana tem passagens por empresas brasileiras e multinacionais, como Sarfam, Lubrizol, Chemspecs, Rhodia, McIntyre e D’Altomare. Bacharel em Química pela Universidade Mackenzie de São Paulo, o profissional de 42 anos tem pós-graduação em Cosméticos pela Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC) e MBA em Estratégia e Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Bela contratação da IMCD o Sr. Wiron Viana. Conheço-o há mais de dez anos, ainda nos tempos de Rhodia. Profissional competente e inteirado do que se passa no mercado de Cosméticos e Detergentes.

por LUIS CARLOS CARDOSO 17/12/2019 - 12:47

Novos Produtos