11-12-2019

Beiersdorf investe em startup coreana de beleza

Beiersdorf investe em startup coreana de beleza
A Beiersdorf adquiriu uma “participação significativa” na LYCL Inc., startup de skincare com sede em Seul, na Coreia do Sul. O negócio integra a estratégia C.A.R.E. +, que busca expandir a presença da companhia no mercado de cuidados com a pele, com foco na conexão digital com o consumidor.


A LYCL faz parte do Nivea Accelerator na Coreia do Sul, uma das iniciativas globais da Beiersdorf voltadas ao empreendedorismo. “Os recursos de inovação digital da LYCL e sua forte centralização no consumidor resultaram em taxas de crescimento de três dígitos nos últimos anos, e acreditamos que o modelo de negócios é geograficamente escalável”, afirmou Dessi Temperley, diretor financeiro da Beiersdorf.


Com suas duas plataformas de conteúdo na área de beleza, a LYCL tem acesso a dados de mais de 1,2 milhão de consumidores. A partir das informações geradas por essas plataformas, a empresa implementou um processo de inovação para desenvolver e comercializar produtos para o cuidado da pele, sob a marca unpa.Cosmetics. A maior parte das vendas é feita diretamente ao consumidor, por meio do site da LYCL.




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