Pela primeira vez, a Pantone fez parcerias com outras empresas para dar vida à experiência da cor, em uma abordagem multissensorial que também inclui o sabor, a textura, o aroma e o som da cor do ano. A parceria foi estabelecida com as empresas Firmenich, AudioUX, Landr e The Inside.
“Experiências que conectam todos os nossos diversos inputs sensoriais nos ajudam a nos conectar com nós mesmos, com os outros e com o nosso mundo físico em torno de nós; a desenvolver novas associações, fortalecer a experiência, aprofundar a conexão e intensificar a memória”, afirmou a Pantone.
Todos os anos, a plataforma de consultoria de cores norte-americana escolhe a cor que deve ser tendência em diversos segmentos, como moda, beleza e design. A escolha acontece desde o ano 2000. O tom eleito em 2019 foi o “living coral”.
Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...