21-11-2019

Associação de shoppings projeta alta de 18% em vendas na Black Friday

De acordo com uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop), as vendas nominais na Black Friday deste ano devem crescer 18% em relação ao ano passado, com faturamento na data de cerca de R$ 3 bilhões. O evento ocorre no dia 29, última sexta-feira de novembro, mas parte do varejo já está fazendo ações ao longo do mês.


A entidade destaca que os principais motivos para o aumento nas vendas são a queda na taxa de juros e a liberação do FGTS, fatores que não existiam no evento de 2018. Segundo a Alshop, entre os segmentos mais procurados nesta data, segundo os associados, estão eletroeletrônicos, vestuário, perfumaria e cosméticos.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos