O Ebitda ajustado foi de R$ 459,3 milhões, com margem de 13,2% e o lucro líquido foi de R$ 68,6 milhões, ambos impactados por fatores como investimentos em marketing e digitalização. A receita líquida ajustada da marca Natura aumentou 8,1% (13,2% em moeda constante), sendo 7,2% no Brasil. A Natura informou que a produtividade aumentou pelo 12º trimestre consecutivo; sua plataforma digital já tem 860.000 usuários no Brasil e as vendas eletrônicas cresceram dois dígitos.
A The Body Shop registrou aumento de 1,1% na receita líquida, ou 3,8% à taxa de câmbio constante. A marca Aesop teve crescimento de 10,8% na receita líquida, ou 10,2% à taxa de câmbio constante. O grupo também anunciou que tomou medidas importantes para concluir a “aquisição transformadora” da Avon Products. A conclusão é esperada para o primeiro trimestre de 2020.
Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...