12-11-2019

Henkel adquire a DevaCurl

Henkel adquire a DevaCurl
A Henkel informou que irá adquirir a Deva Parent Holdings Inc., proprietária da DevaCurl, marca de produtos profissionais para cabelos cacheados. Comercializada nos principais salões de beleza dos Estados Unidos e em varejistas como Sephora e Ulta, a marca de alto crescimento deve gerar aproximadamente US$ 100 milhões em vendas este ano.


Criado em 2002, a DevaCurl se tornou referência mundial em produtos para cabelos cacheados. O primeiro produto lançado pela marca foi o No Poo, um higienizador formulado sem sulfatos, silicones e derivados de petróleo. “Essa aquisição faz parte da estratégia de expansão de nossa posição em mercados e categorias atraentes e de rápido crescimento”, disse Hans Van Bylen, CEO da Henkel.




Notícias relacionadas

Pinterest destaca 100 tendências para 2020

A sexta edição do relatório Pinterest 100 traz tendências como “Além do binário”, “Encontrando equilíbrio” e “Reprise dos anos 90”

+

IMCD Brasil tem nova liderança na área de personal care

Wiron Viana passa a comandar a unidade de negócios Personal Care & Home Care da empresa

+

International Fragrance Association inicia operação na AL com escritório em SP

A entidade elegeu São Paulo para sediar sua atuação na América Latina, que até então era atendida por meio das associações nacionais estabelecidas na região

+

Beiersdorf investe em startup coreana de beleza

O negócio integra a estratégia C.A.R.E. +, que busca expandir a presença da companhia no mercado de cuidados com a pele, com foco na conexão digital com o consumidor

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos