A América Latina apresentou o maior recuo na receita (-23%), totalizando US$ 494 milhões. As vendas também caíram (-10%, para US$ 398,3 milhões) na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África); na América do Norte (-11%, para US$ 184,7 milhões); e na região Ásia-Pacífico (-12%, para US$ 106,3 milhões).
“Como esperado, as receitas diminuíram à medida que continuamos fazendo escolhas mais significativas, projetadas para impulsionar um negócio mais saudável, sustentável e lucrativo”, afirmou Jan Zijderveld, CEO da Avon. O executivo também destacou que, apesar dos declínios gerais, a empresa viu um aumento de 4% nas vendas representativas médias, em parte graças à América Latina e à região Ásia-Pacífico.
O lucro trimestral da empresa totalizou US$ 106,9 milhões, uma queda de 6% em relação ao terceiro trimestre de 2018. No acumulado do ano, a Avon registrou receita total de US$ 3,5 bilhões, representando um recuo de 15% em relação aos US$ 4,2 bilhões reportados pela empresa nos três primeiros trimestres do ano passado.
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...