05-11-2019

C&A e Sephora firmam parceria

C&A e Sephora firmam parceria
As varejistas C&A e Sephora estabeleceram uma parceria para a criação de uma pop up store na loja da C&A no Shopping Iguatemi, em São Paulo. O espaço oferece um amplo portfólio que inclui fragrâncias, maquiagens, produtos para pele e cabelo, de marcas nacionais e internacionais, como Sephora Collection, MAC, Nars, Benefit, Urban Decay, Laura Mercier, Caudalie, Lancôme e Dior.


Dentro do espaço, consultores Sephora irão auxiliar os consumidores com dicas de beleza, informações sobre produtos e consultoria de maquiagem. Clientes também poderão aproveitar atrações como o Beauty Studio, espaço de experiência com itens oferecidos pela marca por meio de serviços express gratuitos de maquiagem, com até 15 minutos de duração.




Notícias relacionadas

Preocupação com meio ambiente gera mudança de hábitos, diz pesquisa

As principais mudanças mencionadas pelos consumidores estão relacionadas à preferência por embalagens recicláveis e redução do uso de plástico

+

Intenção de consumo das famílias cresce 1,3% em novembro, aponta CNC

Na comparação com novembro de 2018, o indicador teve alta de 8,7%

+

Associação de shoppings projeta alta de 18% em vendas na Black Friday

Segundo a Alshop, os segmentos de perfumaria e cosméticos estão entre os mais procurados na data

+

Confiança do empresário da indústria sobe 3,2 pontos em novembro, diz CNI

O Índice de Confiança do Empresário Industrial atingiu 62,5 pontos, numa escala que vai de zero a 100

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos