05-11-2019

FCE Cosmetique terá conceito especial na edição de 25 anos

FCE Cosmetique terá conceito especial na edição de 25 anos
A FCE Cosmetique, que acontece simultaneamente à FCE Pharma, completará 25 anos em 2020. Dentre as ações comemorativas está o rebranding das marcas e apresentação de uma nova comunicação visual que, pela primeira vez, unificou o logotipo dos eventos. A NürnbergMesse Brasil informa que a proposta é unificar a FCE Cosmetique e a FCE Pharma como uma unidade de negócios, mas dividida em duas frentes que se complementam.


“Os eventos eram vistos apenas como feiras paralelas, e não há como negar a sinergia das duas indústrias. Por isso, nosso objetivo com a nova comunicação é mostrar que desejamos unir mais os mercados e contribuir ainda mais para toda a cadeia industrial de life e science. E não havia ocasião melhor do que em seus 25 anos”, explica Nadja Bento, gerente dos eventos.


Além do novo logo, os eventos agora apresentam seu nome completo, o Fine Chemical Engineering (FCE), que explicam seu objetivo: ser uma plataforma de insumos para os segmentos farmacêutico e cosmético. Para a criação do novo logotipo, o intuito foi combinar elementos que originassem um terceiro, assim como o processo de criação de um novo produto, realizado por meio da composição de matérias-primas.


O evento também apresenta um novo site, para que seus clientes e visitantes tenham uma experiência mais agradável, otimizada e completa. As comemorações dos 25 anos das FCEs começam neste mês de novembro e vão até o próximo evento, nos dias 2 a 4 de junho de 2020, em São Paulo.




Notícias relacionadas

Indústria tem retração de 18,8% em abril, aponta IBGE

O resultado diz respeito à comparação com o mês anterior. Ante abril do ano passado, o recuo foi de 27,2%

+

Seminários e debates na agenda on-line da C&T Brasil

Termina hoje o Seminário de Atualização em Cosmetologia Nordeste Grupo II (BA e SE). O Bate-papo C&T acontece no dia 9 de junho

+

Natura terá novo centro de distribuição no Peru

A unidade será lançada no segundo semestre deste ano, em Lima

+

IPC-S tem deflação de 0,54% em maio, diz FGV

O indicador recuou nas sete capitais pesquisadas

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos