04-11-2019

Lubrizol Life Science tem novas contratações no Brasil

Lubrizol Life Science tem novas contratações no Brasil
Caroline Gomes de Freitas e Tayla Orlandini reforçam as equipes da companhia. Caroline assume o cargo de Especialista de Aplicação – LLS. A profissional atuará no desenvolvimento e adequação de tecnologias no segmento hair care, sendo responsável pela interação com clientes nacionais e globais, para suprir as necessidades mais relevantes do segmento.


Bacharel em Química pela Unicamp, pós-graduada em Especialização e Desenvolvimento de Produtos Cosméticos pelo Instituto Racine e MBA de Gestão Empresarial pela FGV, Caroline tem mais de 10 anos de experiência em pesquisa, desenvolvimento e aplicação de formulações cosméticas, além de domínio em avaliações de eficácia de cosméticos e análises estatísticas. Ela atuou em empresas como Croda e Dow Corning, em funções focadas no desenvolvimento de cosméticos e atendimento aos clientes.


Tayla Orlandini assume o posto de Gerente de Contas IV, com a responsabilidade pelo atendimento de contas e pelo relacionamento com clientes como Boticário, J&J, Mary Kay e P&G, bem como a interação com parceiros locais e globais. Graduada em Engenharia Química pelas Faculdades Oswaldo Cruz e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Tayla trabalhou na Cosmotec Internacional. A profissional tem mais de 10 anos de experiência em negócios B-to-B, com foco em beauty e personal care, atuando em diversas áreas como planejamento de compras, serviço e atendimento a clientes, além de vendas internas e externas.




Notícias relacionadas

Vendas do varejo em SP crescem 35,2% em junho, diz ACSP

A taxa média foi apurada na comparação com o mês anterior, depois de quase 100 dias de isolamento social. Em relação a junho de 2019, houve queda de 54,9%

+

Shiseido lança e-commerce no Brasil

A plataforma própria – a primeira na América Latina - também marca a comemoração dos 20 anos da Shiseido no Brasil

+

L’Oréal terá sucessor para CEO Jean-Paul Agon

O substituto para o executivo – que ingressou no grupo em 1978 – será anunciado em abril de 2021

+

CNI: pesquisa aponta que inovação será determinante no pós-pandemia

Entre as mais de 400 empresas ouvidas, 83% afirmam que precisarão de mais inovação para crescer ou mesmo sobreviver no mundo pós-covid 19

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos