04-11-2019

Lubrizol Life Science tem novas contratações no Brasil

Lubrizol Life Science tem novas contratações no Brasil
Caroline Gomes de Freitas e Tayla Orlandini reforçam as equipes da companhia. Caroline assume o cargo de Especialista de Aplicação – LLS. A profissional atuará no desenvolvimento e adequação de tecnologias no segmento hair care, sendo responsável pela interação com clientes nacionais e globais, para suprir as necessidades mais relevantes do segmento.


Bacharel em Química pela Unicamp, pós-graduada em Especialização e Desenvolvimento de Produtos Cosméticos pelo Instituto Racine e MBA de Gestão Empresarial pela FGV, Caroline tem mais de 10 anos de experiência em pesquisa, desenvolvimento e aplicação de formulações cosméticas, além de domínio em avaliações de eficácia de cosméticos e análises estatísticas. Ela atuou em empresas como Croda e Dow Corning, em funções focadas no desenvolvimento de cosméticos e atendimento aos clientes.


Tayla Orlandini assume o posto de Gerente de Contas IV, com a responsabilidade pelo atendimento de contas e pelo relacionamento com clientes como Boticário, J&J, Mary Kay e P&G, bem como a interação com parceiros locais e globais. Graduada em Engenharia Química pelas Faculdades Oswaldo Cruz e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Tayla trabalhou na Cosmotec Internacional. A profissional tem mais de 10 anos de experiência em negócios B-to-B, com foco em beauty e personal care, atuando em diversas áreas como planejamento de compras, serviço e atendimento a clientes, além de vendas internas e externas.




Notícias relacionadas

Preocupação com meio ambiente gera mudança de hábitos, diz pesquisa

As principais mudanças mencionadas pelos consumidores estão relacionadas à preferência por embalagens recicláveis e redução do uso de plástico

+

Intenção de consumo das famílias cresce 1,3% em novembro, aponta CNC

Na comparação com novembro de 2018, o indicador teve alta de 8,7%

+

Associação de shoppings projeta alta de 18% em vendas na Black Friday

Segundo a Alshop, os segmentos de perfumaria e cosméticos estão entre os mais procurados na data

+

Confiança do empresário da indústria sobe 3,2 pontos em novembro, diz CNI

O Índice de Confiança do Empresário Industrial atingiu 62,5 pontos, numa escala que vai de zero a 100

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos