01-11-2019

Senhor Barba lança e-commerce

Senhor Barba lança e-commerce
A Senhor Barba Cosméticos anuncia o lançamento de sua loja on-line, que comercializará produtos das duas marcas da companhia: Senhor Barba e Dom Barba. O internauta poderá adquirir todos os produtos da marca – óleos, balms e pomadas – individualmente ou escolher um dos kits sugeridos. Também estarão disponíveis os produtos da linha profissional: Shaving Gel, Creme Esfoliante, Grooming e Shampoo de litro.


“A criação do e-commerce foi uma movimentação natural no processo de expansão do negócio. Nosso objetivo é que clientes de localidades mais afastadas também possam adquirir nossos produtos. Além disso, tomamos o cuidado para que os valores trabalhados on-line não concorram com os das barbearias, que são nossos principais canais de venda”, comenta Andréa Moreira, diretora comercial empresa. A loja pode ser acessada nos endereços: https://loja.senhorbarbacosmeticos.com.br e http://senhorbarbacosmeticos.com.br.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos