15-10-2019

Biossance e projeto De Peito Aberto fazem ação durante Outubro Rosa

Biossance e projeto De Peito Aberto fazem ação durante Outubro Rosa
Durante o mês de outubro, a marca de skin care Biossance realiza uma ação em parceria com o projeto De Peito Aberto. Até o dia 31 deste mês, o projeto terá exposição fotográfica no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, contando as histórias de mais de 70 mulheres que enfrentam ou enfrentaram o câncer de mama.


O projeto De Peito Aberto foi idealizado em 2016 pela jornalista Vera Golik e pelo sociólogo Hugo Lenzi, em prol da conscientização sobre a doença. Como parte da ativação, a Biossance tem um quiosque junto à exposição para experimentação de todos os produtos da linha Rose Glow, pensada especialmente para a data. A cada compra do kit no site oficial da marca, R$ 50,00 da renda serão revertidos para o desenvolvimento do projeto De Peito Aberto durante o mês de outubro.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos