09-10-2019

Black Friday: intenção de compra on-line cresce 58%

A intenção de compra dos consumidores on-line durante a Black Friday aumentou 58% em comparação ao ano passado, de acordo com pesquisa encomendada pelo Google à Provokers. Neste ano a data cai em 29 de novembro. Para o levantamento, foram ouvidas 1,5 mil pessoas de todas as regiões do país, no mês de julho.


Segundo a pesquisa, 69% dos entrevistados já sabem o que pretendem comprar e apenas aguardam a data. O gasto médio dos consumidores será de R$ 1,330 mil e 87% pretendem comprar mais de uma categoria de produto neste ano, com uma média de 6,5 categorias por consumidor. Em 2018, eram aproximadamente 4 categorias. Neste ano, 84% dos entrevistados afirmam ter intenção de fazer ao menos uma compra na Black Friday em lojas diferentes do que costumam comprar. Em 2018, esse percentual estava em 71%.




Notícias relacionadas

Cosmoprof North America é adiada para junho de 2021

A 18ª edição do evento acontecerá nos dias 27 a 29 de junho, em Las Vegas

+

“Caminhos para a indústria de cosméticos pós-pandemia”

Este é o tema da série de debates on-line Bate-papo C&T. O primeiro debate acontece no dia 9 de junho, com as presenças de Daniel Barreto, Evaristo Gomes, Israel Feferman e Luciano Fagliari

+

Grupo InBetta chega ao mercado de beleza

O grupo, que tem mais de 70 anos no setor de limpeza, lança a Lanossi Beauty & Care

+

FGV: confiança empresarial sobe 9,8 pontos em maio ante abril

O resultado representa uma recuperação de 24% da perda acumulada nos meses de março e abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos