09-10-2019

Black Friday: intenção de compra on-line cresce 58%

A intenção de compra dos consumidores on-line durante a Black Friday aumentou 58% em comparação ao ano passado, de acordo com pesquisa encomendada pelo Google à Provokers. Neste ano a data cai em 29 de novembro. Para o levantamento, foram ouvidas 1,5 mil pessoas de todas as regiões do país, no mês de julho.


Segundo a pesquisa, 69% dos entrevistados já sabem o que pretendem comprar e apenas aguardam a data. O gasto médio dos consumidores será de R$ 1,330 mil e 87% pretendem comprar mais de uma categoria de produto neste ano, com uma média de 6,5 categorias por consumidor. Em 2018, eram aproximadamente 4 categorias. Neste ano, 84% dos entrevistados afirmam ter intenção de fazer ao menos uma compra na Black Friday em lojas diferentes do que costumam comprar. Em 2018, esse percentual estava em 71%.




Notícias relacionadas

O Boticário muda fachadas de lojas em campanha sobre reciclagem

Lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador exibem frascos, potes e bisnagas vazias. Ação é parte da campanha para estimular a destinação adequada de embalagens de cosméticos

+

L’Oréal finaliza acordo para compra de marcas da Clarins

O grupo adquire a divisão de fragrâncias da Clarins, que em 2018 registrou um faturamento de 340 milhões de euros

+

Coty pretende vender operação no Brasil

A companhia também anunciou a intenção de vender sua unidade de negócios de produtos profissionais para cabelos e unhas, que inclui marcas como Wella, Clairol e OPI

+

Instagram supera Facebook em engajamento, aponta pesquisa

Os segmentos de moda e beleza foram os que mostraram melhor performance na rede social, segundo levantamento da Socialbakers

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos