08-10-2019

Grupo Boticário é premiado pela ONU Mulheres

Grupo Boticário é premiado pela ONU Mulheres
Duas campanhas brasileiras foram reconhecidas pela ONU Mulheres na premiação “De Igual para Igual”, que destaca os melhores trabalhos de publicidade da América Latina que buscam derrubar os estereótipos de gênero. O grupo obteve a segunda colocação entre as campanhas avaliadas na premiação, com a ação “Com você eu jogo melhor”. A outra peça reconhecida pela ONU foi a campanha #CompartilharNosFazMelhores, da Ariel.


A ação “Com você eu jogo melhor” foi criada para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, realizada nos meses de junho e julho deste ano. O objetivo foi dar visibilidade ao esporte e convidar o público a torcer pela seleção brasileira. Por essa razão, o grupo interrompeu as atividades de suas unidades de produção durante os jogos do Brasil, permitindo aos funcionários acompanharem os jogos da seleção feminina. A campanha também incentivava outras empresas a seguirem o exemplo, em prol da valorização do futebol feminino.




Notícias relacionadas

Cosmoprof North America é adiada para junho de 2021

A 18ª edição do evento acontecerá nos dias 27 a 29 de junho, em Las Vegas

+

“Caminhos para a indústria de cosméticos pós-pandemia”

Este é o tema da série de debates on-line Bate-papo C&T. O primeiro debate acontece no dia 9 de junho, com as presenças de Daniel Barreto, Evaristo Gomes, Israel Feferman e Luciano Fagliari

+

Grupo InBetta chega ao mercado de beleza

O grupo, que tem mais de 70 anos no setor de limpeza, lança a Lanossi Beauty & Care

+

FGV: confiança empresarial sobe 9,8 pontos em maio ante abril

O resultado representa uma recuperação de 24% da perda acumulada nos meses de março e abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos