08-10-2019

Grupo Boticário é premiado pela ONU Mulheres

Grupo Boticário é premiado pela ONU Mulheres
Duas campanhas brasileiras foram reconhecidas pela ONU Mulheres na premiação “De Igual para Igual”, que destaca os melhores trabalhos de publicidade da América Latina que buscam derrubar os estereótipos de gênero. O grupo obteve a segunda colocação entre as campanhas avaliadas na premiação, com a ação “Com você eu jogo melhor”. A outra peça reconhecida pela ONU foi a campanha #CompartilharNosFazMelhores, da Ariel.


A ação “Com você eu jogo melhor” foi criada para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, realizada nos meses de junho e julho deste ano. O objetivo foi dar visibilidade ao esporte e convidar o público a torcer pela seleção brasileira. Por essa razão, o grupo interrompeu as atividades de suas unidades de produção durante os jogos do Brasil, permitindo aos funcionários acompanharem os jogos da seleção feminina. A campanha também incentivava outras empresas a seguirem o exemplo, em prol da valorização do futebol feminino.




Notícias relacionadas

O Boticário muda fachadas de lojas em campanha sobre reciclagem

Lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador exibem frascos, potes e bisnagas vazias. Ação é parte da campanha para estimular a destinação adequada de embalagens de cosméticos

+

L’Oréal finaliza acordo para compra de marcas da Clarins

O grupo adquire a divisão de fragrâncias da Clarins, que em 2018 registrou um faturamento de 340 milhões de euros

+

Coty pretende vender operação no Brasil

A companhia também anunciou a intenção de vender sua unidade de negócios de produtos profissionais para cabelos e unhas, que inclui marcas como Wella, Clairol e OPI

+

Instagram supera Facebook em engajamento, aponta pesquisa

Os segmentos de moda e beleza foram os que mostraram melhor performance na rede social, segundo levantamento da Socialbakers

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos