04-10-2019

Vult lança produto cocriado com consumidoras

Vult lança produto cocriado com consumidoras
A Vult selecionou seis consumidoras para cocriar cinco novas paletas de sombra, que compõem a coleção “Amor Próprio à Primeira Vista”, e estrelar a campanha. As consumidoras foram escolhidas por seu diálogo e engajamento com a marca nas redes sociais. Elas participaram de um processo criativo que resultou nas novas paletas: Amor por mim, Beleza, Confiança, Liberdade e Poder.


A maquiadora e embaixadora da Vult, Vanessa Rozan, conduziu conversas sobre sentimentos e maquiagem ao lado das consumidoras. Depois foi realizado um laboratório de colorimetria para traduzir a personalidade de cada uma em cores. Ao lado do time que participou desse projeto, elas têm seus nomes assinando o tom escolhido. Os produtos são de edição limitada, com embalagem colecionável e exclusiva.


“Esse projeto revoluciona a forma de ver inovação e desperta a importância de colocar o consumidor no centro da criação e nas tomadas de todas as nossas decisões como marca. Nos conectamos com a relação de uso das consumidoras com a maquiagem e com a marca, materializamos as motivações em cores e as tivemos representadas nas cores que elas criaram”, comentou Sabrina Pinho, gerente de produto da Vult.




Notícias relacionadas

O Boticário muda fachadas de lojas em campanha sobre reciclagem

Lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador exibem frascos, potes e bisnagas vazias. Ação é parte da campanha para estimular a destinação adequada de embalagens de cosméticos

+

L’Oréal finaliza acordo para compra de marcas da Clarins

O grupo adquire a divisão de fragrâncias da Clarins, que em 2018 registrou um faturamento de 340 milhões de euros

+

Coty pretende vender operação no Brasil

A companhia também anunciou a intenção de vender sua unidade de negócios de produtos profissionais para cabelos e unhas, que inclui marcas como Wella, Clairol e OPI

+

Instagram supera Facebook em engajamento, aponta pesquisa

Os segmentos de moda e beleza foram os que mostraram melhor performance na rede social, segundo levantamento da Socialbakers

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos