04-10-2019

Vult lança produto cocriado com consumidoras

Vult lança produto cocriado com consumidoras
A Vult selecionou seis consumidoras para cocriar cinco novas paletas de sombra, que compõem a coleção “Amor Próprio à Primeira Vista”, e estrelar a campanha. As consumidoras foram escolhidas por seu diálogo e engajamento com a marca nas redes sociais. Elas participaram de um processo criativo que resultou nas novas paletas: Amor por mim, Beleza, Confiança, Liberdade e Poder.


A maquiadora e embaixadora da Vult, Vanessa Rozan, conduziu conversas sobre sentimentos e maquiagem ao lado das consumidoras. Depois foi realizado um laboratório de colorimetria para traduzir a personalidade de cada uma em cores. Ao lado do time que participou desse projeto, elas têm seus nomes assinando o tom escolhido. Os produtos são de edição limitada, com embalagem colecionável e exclusiva.


“Esse projeto revoluciona a forma de ver inovação e desperta a importância de colocar o consumidor no centro da criação e nas tomadas de todas as nossas decisões como marca. Nos conectamos com a relação de uso das consumidoras com a maquiagem e com a marca, materializamos as motivações em cores e as tivemos representadas nas cores que elas criaram”, comentou Sabrina Pinho, gerente de produto da Vult.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos