04-10-2019

Vult lança produto cocriado com consumidoras

Vult lança produto cocriado com consumidoras
A Vult selecionou seis consumidoras para cocriar cinco novas paletas de sombra, que compõem a coleção “Amor Próprio à Primeira Vista”, e estrelar a campanha. As consumidoras foram escolhidas por seu diálogo e engajamento com a marca nas redes sociais. Elas participaram de um processo criativo que resultou nas novas paletas: Amor por mim, Beleza, Confiança, Liberdade e Poder.


A maquiadora e embaixadora da Vult, Vanessa Rozan, conduziu conversas sobre sentimentos e maquiagem ao lado das consumidoras. Depois foi realizado um laboratório de colorimetria para traduzir a personalidade de cada uma em cores. Ao lado do time que participou desse projeto, elas têm seus nomes assinando o tom escolhido. Os produtos são de edição limitada, com embalagem colecionável e exclusiva.


“Esse projeto revoluciona a forma de ver inovação e desperta a importância de colocar o consumidor no centro da criação e nas tomadas de todas as nossas decisões como marca. Nos conectamos com a relação de uso das consumidoras com a maquiagem e com a marca, materializamos as motivações em cores e as tivemos representadas nas cores que elas criaram”, comentou Sabrina Pinho, gerente de produto da Vult.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Focus eleva projeção de alta para o PIB de 2024

A projeção dos economistas para a alta da atividade econômica deste ano passou de 1,90% para 1,95%

+

In-cosmetics Global começa amanhã

A feira de insumos, considerada a mais importante para a indústria de cosméticos no mundo, acontece até quinta-feira, 18, em Paris

+

Abihpec solicita a desoneração tributária dos repelentes

O pedido feito ao Ministério da Fazenda e aos governadores dos estados e do DF tem o objetivo de ampliar o acesso ao produto, especialmente para a população de baixa renda, mais suscetível à epidemia de dengue

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos