01-10-2019

Evonik tem novo presidente para América Central e do Sul

Evonik tem novo presidente para América Central e do Sul
O grupo Evonik Industries anuncia seu novo diretor-presidente para a região América Central e do Sul. Assume a posição Elias Nahssen de Lacerda, até então diretor financeiro e vice-presidente de Negócios da área de Nutrition and Care para a América Central e do Sul. Ele substitui Weber Porto, que conclui uma trajetória de quase 36 anos na Evonik e 17 anos como presidente da região.


O executivo é brasileiro, tem 45 anos e iniciou sua carreira profissional na Evonik há mais de 20 anos. Ocupou diferentes posições em diversas linhas de negócio do grupo e tem vasto conhecimento da empresa e do mercado de especialidades químicas.


Formado em Engenharia de Produção Química pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI); Lacerda tem MBA Executivo pela BSP – Business School São Paulo/Toronto Rotman Business School; e Pós-Graduação em Global Key Account Management Certificate Program, pela St. Gallen/Columbia Business School, além de especializações nas renomadas escolas de negócios International Institute for Management Development (IMD) e finanças na SGMI Institute of Management St. Gallen, ambas na Suíça.




Notícias relacionadas

Cosmoprof North America é adiada para junho de 2021

A 18ª edição do evento acontecerá nos dias 27 a 29 de junho, em Las Vegas

+

“Caminhos para a indústria de cosméticos pós-pandemia”

Este é o tema da série de debates on-line Bate-papo C&T. O primeiro debate acontece no dia 9 de junho, com as presenças de Daniel Barreto, Evaristo Gomes, Israel Feferman e Luciano Fagliari

+

Grupo InBetta chega ao mercado de beleza

O grupo, que tem mais de 70 anos no setor de limpeza, lança a Lanossi Beauty & Care

+

FGV: confiança empresarial sobe 9,8 pontos em maio ante abril

O resultado representa uma recuperação de 24% da perda acumulada nos meses de março e abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos