16-09-2019

L’Oréal: clientes podem “experimentar” cores de cabelo personalizadas

L’Oréal: clientes podem “experimentar” cores de cabelo personalizadas
A ferramenta de coloração Color & Co, lançada em maio pela L’Oréal, oferece corantes personalizados para aplicar em casa. Agora, a L’Oréal adicionou um novo recurso à ferramenta. O serviço permite que os clientes criem uma cor e um tom base personalizados para usar em casa, após uma consulta por vídeo, ao vivo, com um profissional da marca. A nova opção See Yourself in Color permite que o usuário veja virtualmente sua nova cor de cabelo antes de comprar a tintura.


A Color & Co é a mais recente marca incubada pela L’Oréal. Ela oferece uma consulta personalizada ao cliente, com um profissional especializado, para posteriormente enviar ao seu endereço uma tintura personalizada. Atualmente, o serviço está disponível apenas nos Estados Unidos. Os detalhes do usuário são mantidos em arquivo, para reordenar facilmente suas cores.


“Aproveitamos a herança científica da L’Oréal e sua história no negócio de salões para oferecer uma experiência excepcional em cores caseiras, guiada por estilistas especializados”, afirmou Olivier Blayac, gerente geral da Color & Co. Os serviços da Color & Co têm valores a partir de US$ 19,99.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos