11-09-2019

Amazon Prime chega ao Brasil

Amazon Prime chega ao Brasil
O Amazon Prime chegou oficialmente ao Brasil. Por meio de uma assinatura, consumidores terão acesso a plataformas de entretenimento e frete grátis em compras de produtos, com tempo recorde de entrega: em até dois dias. As exceções são Bahia e Recife, que terão um prazo estimado de três a quatro dias. O site começa a nova fase com uma seção exclusiva de beleza e outra de vinis, DVDs e mídias físicas.


Os serviços estarão disponíveis, inicialmente, para 90 cidades do país. Com dois centros de distribuição em Cajamar, no interior de São Paulo, atualmente a empresa conta com cerca de dez empresas parceiras no transporte para efetuar as entregas.


O lançamento é mais um passo no avanço da Amazon no Brasil. No início do ano, a empresa passou a oferecer portfólio próprio dentro de seu site, além do marketplace, onde já atuava desde 2017.




Notícias relacionadas

Inovação sustentável será destaque na FCE Cosmetique

A 25ª edição do evento abordará movimentos e tendências relacionadas à cadeia dos cosméticos sustentáveis

+

Grupo LVMH tem vendas recorde em 2019

A receita do conglomerado de luxo avançou 15% em relação ao ano anterior

+

Vult e Carrefour fazem parceria para venda de produtos

Um projeto piloto com 240 itens foi instalado na unidade da rede no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O objetivo é expandir a experiência para outras lojas ao longo do ano

+

Colgate-Palmolive adquire Hello Products, marca premium de higiene bucal

A multinacional destaca que a marca está entre as que apresentam maior crescimento nos Estados Unidos, com forte apelo entre o público jovem

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos