11-09-2019

Amazon Prime chega ao Brasil

Amazon Prime chega ao Brasil
O Amazon Prime chegou oficialmente ao Brasil. Por meio de uma assinatura, consumidores terão acesso a plataformas de entretenimento e frete grátis em compras de produtos, com tempo recorde de entrega: em até dois dias. As exceções são Bahia e Recife, que terão um prazo estimado de três a quatro dias. O site começa a nova fase com uma seção exclusiva de beleza e outra de vinis, DVDs e mídias físicas.


Os serviços estarão disponíveis, inicialmente, para 90 cidades do país. Com dois centros de distribuição em Cajamar, no interior de São Paulo, atualmente a empresa conta com cerca de dez empresas parceiras no transporte para efetuar as entregas.


O lançamento é mais um passo no avanço da Amazon no Brasil. No início do ano, a empresa passou a oferecer portfólio próprio dentro de seu site, além do marketplace, onde já atuava desde 2017.




Notícias relacionadas

Volume de vendas do setor cai 10,9% de janeiro a julho, diz Abihpec

A queda foi puxada pelos produtos de higiene pessoal e perfumaria, cujos volumes caíram 19,3% e 8,5%, respectivamente, na comparação anual

+

BASF e CTIBiotech criam pele humana reconstruída em 3D que inclui macrófagos imunes

Novo modelo 3D permitirá a pesquisa e o desenvolvimento de propriedades anti-inflamatórias de ingredientes ativos

+

in-cosmetics Latin America: ingredientes premiados

Conheça os vencedores do Prêmio ABIHPEC-ITEHPEC de Inovação, do Innovation Zone Best Ingredient e do Spotlight On Best Ingredient

+

Natura terá unidade em Singapura

A empresa está criando uma subsidiária para gerenciar suas operações no país e aumentar as vendas no leste da Ásia

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos