09-09-2019

Tresemmé lança campanha #WomenLeadTheWay

Tresemmé lança campanha #WomenLeadTheWay
A marca Tresemmé, de propriedade da Unilever, lançou a campanha #WomenLeadTheWay e se comprometeu a contratar mais mulheres para cargos de liderança, além de estabelecer oportunidades de orientação para mulheres na empresa. A marca fez o anúncio durante a New York Fashion Week, na última sexta-feira.


“As mulheres devem ter acesso a treinamento, orientação e recursos que possam apoiá-las e impulsioná-las para a frente. Nós, como empresas e organizações do setor, devemos ser responsáveis por fornecê-los. É hora de tomarmos medidas ousadas para acelerar o ritmo da mudança”, afirmou Esi Eggleston Bracey, diretora de operações da Unilever para as áreas de beleza e cuidado pessoal.




Notícias relacionadas

Inovação sustentável será destaque na FCE Cosmetique

A 25ª edição do evento abordará movimentos e tendências relacionadas à cadeia dos cosméticos sustentáveis

+

Grupo LVMH tem vendas recorde em 2019

A receita do conglomerado de luxo avançou 15% em relação ao ano anterior

+

Vult e Carrefour fazem parceria para venda de produtos

Um projeto piloto com 240 itens foi instalado na unidade da rede no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O objetivo é expandir a experiência para outras lojas ao longo do ano

+

Colgate-Palmolive adquire Hello Products, marca premium de higiene bucal

A multinacional destaca que a marca está entre as que apresentam maior crescimento nos Estados Unidos, com forte apelo entre o público jovem

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos