09-09-2019

AliExpress cria loja pop-up no Brasil

AliExpress cria loja pop-up no Brasil
O AliExpress, e-commerce pertencente ao gigante chinês Alibaba, abriu sua primeira loja física no Brasil. O ponto de venda está localizado no Shopping Mueller, em Curitiba. Esta é a segunda loja da marca fora da China – a primeira foi inaugurada em Madri, Espanha, em agosto do ano passado. O Brasil está entre os cinco principais mercados da empresa.


A loja curitibana foi criada no modelo pop-up. O projeto deve durar 30 dias. As pessoas podem conhecer, experimentar e tirar dúvidas sobre os produtos expostos na loja, mas só conseguem finalizar a compra pelo celular. Oito nichos interativos permitem que os visitantes tenham mais informações sobre os itens e consigam escanear um código QR para realizar o pagamento no site do AliExpress.


Esta é mais uma investida do AliExpress no mercado brasileiro. Em agosto, a marca anunciou a redução do tempo de entrega para todo o território nacional pela metade. O prazo para o frete passou a ser de 22 a 28 dias. Antes, a empresa só conseguia entregar entre 30 e 60 dias após a confirmação do pedido.




Notícias relacionadas

Confiança do comércio sobe 1,7% em fevereiro ante o mês anterior, aponta CNC

Em relação a fevereiro de 2019, a alta do indicador foi de 2,7%

+

Prévia da inflação oficial desacelera para 0,22% em fevereiro, diz IBGE

Esse é o menor resultado do IPCA-15 para meses de fevereiro desde o início do Plano Real, em 1994

+

Chega ao mercado o Green Goddess, óleo facial com CBD da Avon

Desenvolvido para peles sensíveis, o produto tem 99% de ingredientes naturais

+

Unilever inicia revisão estratégica de suas marcas de beleza

A revisão tem foco nas marcas do mercado de massa, sobretudo as que apresentam baixo desempenho ou potencial limitado

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos