09-09-2019

AliExpress cria loja pop-up no Brasil

AliExpress cria loja pop-up no Brasil
O AliExpress, e-commerce pertencente ao gigante chinês Alibaba, abriu sua primeira loja física no Brasil. O ponto de venda está localizado no Shopping Mueller, em Curitiba. Esta é a segunda loja da marca fora da China – a primeira foi inaugurada em Madri, Espanha, em agosto do ano passado. O Brasil está entre os cinco principais mercados da empresa.


A loja curitibana foi criada no modelo pop-up. O projeto deve durar 30 dias. As pessoas podem conhecer, experimentar e tirar dúvidas sobre os produtos expostos na loja, mas só conseguem finalizar a compra pelo celular. Oito nichos interativos permitem que os visitantes tenham mais informações sobre os itens e consigam escanear um código QR para realizar o pagamento no site do AliExpress.


Esta é mais uma investida do AliExpress no mercado brasileiro. Em agosto, a marca anunciou a redução do tempo de entrega para todo o território nacional pela metade. O prazo para o frete passou a ser de 22 a 28 dias. Antes, a empresa só conseguia entregar entre 30 e 60 dias após a confirmação do pedido.




Notícias relacionadas

Volume de vendas do setor cai 10,9% de janeiro a julho, diz Abihpec

A queda foi puxada pelos produtos de higiene pessoal e perfumaria, cujos volumes caíram 19,3% e 8,5%, respectivamente, na comparação anual

+

BASF e CTIBiotech criam pele humana reconstruída em 3D que inclui macrófagos imunes

Novo modelo 3D permitirá a pesquisa e o desenvolvimento de propriedades anti-inflamatórias de ingredientes ativos

+

in-cosmetics Latin America: ingredientes premiados

Conheça os vencedores do Prêmio ABIHPEC-ITEHPEC de Inovação, do Innovation Zone Best Ingredient e do Spotlight On Best Ingredient

+

Natura terá unidade em Singapura

A empresa está criando uma subsidiária para gerenciar suas operações no país e aumentar as vendas no leste da Ásia

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos