Além de obter benefÃcios a partir de compras realizadas em seu cadastro, os clientes também poderão convidar amigos a fazerem parte da sua rede e ganhar até 2% do valor das compras realizadas por eles em l’occipontos. E quando esses amigos convidarem outros amigos a se cadastrarem no programa, automaticamente também farão parte de sua rede, podendo gerar até o mesmo percentual sobre cada compra feita pelos amigos dos amigos. A mecânica vale até a quarta camada de amigos participantes do programa.
Outra novidade da marca é que o site www.loccitaneaubresil.com foi repaginado para proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores, com novo layout e conteúdos semanais não apenas sobre linhas e produtos da marca, mas também sobre temas relacionados à beleza. Para incentivar a interação dos clientes dentro do site, comentários e resenhas sobre produtos da marca também gerarão l’occipontos.
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holÃstico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponÃveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...