As categorias de Entretenimento e Artigos Para Casa empataram, com participação de 10,1%, seguidas pelo segmento de Móveis, Construção & Decoração, com 8,4%. A alta nas compras em julho está relacionada, principalmente, ao aumento no número de pedidos: foram realizadas mais de 14 milhões de compras on-line no perÃodo – aumento de 22,4% em relação a julho de 2018. O tÃquete médio ficou praticamente estável no perÃodo, totalizando R$ 398, apenas 0,4% maior do que no mesmo perÃodo do ano anterior.
A análise por regiões revela que o Sudeste segue com grande atuação no mercado, com 65,5% do total de vendas. Atrás estão Sul e Nordeste, com 14,3% e 12,3% respectivamente. Por último estão o Centro-Oeste, com 5,8% das vendas, e a região Norte, totalizando 2,1%.
O público feminino segue comprando mais que o masculino. As mulheres concentraram 51,2% do total das compras, com 48,8% sendo realizadas pelos homens. Apesar de comprar menos, os homens tiveram um crescimento de 28% comparado ao mês de julho de 2018.
No que diz respeito à faixa etária, faixa etária, a maior parcela do total de vendas vem de usuários entre 36 e 50 anos (33,2). Na sequência estão as pessoas entre 26 e 35 anos, que tiveram share de 32,7% do total de pedidos. O público com até 25 anos representou 19,7% do mercado em julho e foi o grupo que mais cresceu de um ano para o outro: o incremento foi de 29% em relação a julho do ano passado.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...