12-08-2019

DKNY, da Estée Lauder, lança serviço com foco em millennials

DKNY, da Estée Lauder, lança serviço com foco em millennials
A DKNY apresenta um novo serviço de amostragem ativado por voz, focado em millennials e consumidores da geração Z. Em parceria com a Send Me a Sample, o serviço permite que os clientes peçam a nova fragrância Be Delicious por meio do Google Assistant ou da assistente virtual Alexa, da Amazon. De acordo com a marca, de propriedade da Estée Lauder, o programa ativado por voz ajudará a rastrear melhor sua base de clientes e impulsionar novas compras.


O anúncio acontece em meio a várias iniciativas de empresas do setor para melhorar suas experiências on-line para consumidores com vivência digital. No início deste ano, a Estée Lauder lançou a Liv, ferramenta virtual de consultoria de beleza que oferece dicas personalizadas.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos