12-08-2019

DKNY, da Estée Lauder, lança serviço com foco em millennials

DKNY, da Estée Lauder, lança serviço com foco em millennials
A DKNY apresenta um novo serviço de amostragem ativado por voz, focado em millennials e consumidores da geração Z. Em parceria com a Send Me a Sample, o serviço permite que os clientes peçam a nova fragrância Be Delicious por meio do Google Assistant ou da assistente virtual Alexa, da Amazon. De acordo com a marca, de propriedade da Estée Lauder, o programa ativado por voz ajudará a rastrear melhor sua base de clientes e impulsionar novas compras.


O anúncio acontece em meio a várias iniciativas de empresas do setor para melhorar suas experiências on-line para consumidores com vivência digital. No início deste ano, a Estée Lauder lançou a Liv, ferramenta virtual de consultoria de beleza que oferece dicas personalizadas.




Notícias relacionadas

in-cosmetics Asia tem inscrições abertas

O principal evento direcionado às inovações e tendências em ingredientes para o setor cosmético na região Ásia-Pacífico acontecerá nos dias 5 a 7 de novembro, na Tailândia

+

Revlon contrata Goldman Sachs para revisão estratégica de negócios

De acordo com a Bloomberg, a gigante do mercado de maquiagem está explorando todas as opções, incluindo a potencial venda de partes ou de todos os negócios da marca

+

CNI: confiança do empresário industrial sobe pelo terceiro mês consecutivo

De acordo com a Confederação Nacional da Indústria, houve melhora nas avaliações das condições atuais dos negócios e nas expectativas para os próximos meses

+

Estée Lauder encerra ano fiscal com alta de 9% nas vendas

O grupo registrou US$ 14,86 bilhões em vendas no período de junho de 2018 a junho de 2019, com destaque para o desempenho das marcas La Mer, Estée Lauder e Clinique

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos