12-08-2019

DKNY, da Estée Lauder, lança serviço com foco em millennials

DKNY, da Estée Lauder, lança serviço com foco em millennials
A DKNY apresenta um novo serviço de amostragem ativado por voz, focado em millennials e consumidores da geração Z. Em parceria com a Send Me a Sample, o serviço permite que os clientes peçam a nova fragrância Be Delicious por meio do Google Assistant ou da assistente virtual Alexa, da Amazon. De acordo com a marca, de propriedade da Estée Lauder, o programa ativado por voz ajudará a rastrear melhor sua base de clientes e impulsionar novas compras.


O anúncio acontece em meio a várias iniciativas de empresas do setor para melhorar suas experiências on-line para consumidores com vivência digital. No início deste ano, a Estée Lauder lançou a Liv, ferramenta virtual de consultoria de beleza que oferece dicas personalizadas.




Notícias relacionadas

Pinterest destaca 100 tendências para 2020

A sexta edição do relatório Pinterest 100 traz tendências como “Além do binário”, “Encontrando equilíbrio” e “Reprise dos anos 90”

+

Natura recebe premiação da ONU na Conferência do Clima, em Madri

A empresa recebeu o UN Global Climate Action Award por seu Programa Carbono Neutro, criado há 12 anos

+

IMCD Brasil tem nova liderança na área de personal care

Wiron Viana passa a comandar a unidade de negócios Personal Care & Home Care da empresa

+

International Fragrance Association inicia operação na AL com escritório em SP

A entidade elegeu São Paulo para sediar sua atuação na América Latina, que até então era atendida por meio das associações nacionais estabelecidas na região

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos