O Instituto Abihpec informa que o principal objetivo é maximizar a qualidade dos profissionais, dos empreendedores e das organizações prestadoras de serviços, assim como gerar efetivo crescimento de negócios e resultados para as indústrias de cosméticos voltadas à beleza negra.
Nesta primeira fase, foram identificados salões de beleza cujos proprietários são empreendedores negros e que oferecem serviços para a comunidade negra, levando em conta suas caracterÃsticas de tipo de pele e cabelos. Os salões estão localizados na cidade de São Paulo e no interior do estado.
Para esses empreendedores será oferecido um curso de gestão para profissionais de beleza, ministrado pelo Sebrae e patrocinado pelo Instituto Abihpec. São oito módulos, distribuÃdos em 46 horas, com inÃcio no dia 12 de agosto, em São Paulo. A turma tem 62 alunos inscritos.
A primeira aula contará com a participação de Elaine Gerchon, gerente de Inteligência de Mercado da Abihpec, que abordará temas do Caderno de Tendências do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos 2019-2020. Com duração aproximada de seis meses, o curso é 100% gratuito e presencial. O programa abrange temas como legislação, ética pessoal e profissional, gestão financeira, marketing e inovação.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...
Como me escrevo no curso?
por Eliana 12/08/2019 - 20:06