16-07-2019

Phisalia completa 45 anos

Phisalia completa 45 anos
A Phisalia, que celebra 45 anos, convidou a imprensa para uma visitação especial e um tour pela fábrica, localizada na cidade paulista de Osasco. A empresa destaca a liderança no segmento de “pós-shampoo infantil” (segundo dados da Kantar WorldPanel 2018), o recorde de vendas no ano passado e a linha SOULinda, lançada no início deste ano para o público adulto.


A empresa foi criada em 1974 e atua no mercado infantil desde 1993. No ano 2000, lançou o primeiro creme para pentear infantil do mercado, além de cremes dentais infantis e linhas desenvolvidas especialmente para bebês. A Phisalia ressalta que detém a sua posição nos segmentos de shampoos e cremes dentais infantis (vendas em volume, Kantar WorldPanel 2018).


Ações na área socioambiental fazem parte da trajetória da Phisalia, que faz parte do projeto “Dê a mão para o futuro: reciclagem, trabalho e renda”, promovido pela Abihpec, e há 16 anos integra o programa “Empresa Amiga da Criança”, da Fundação Abrinq.



Notícias relacionadas

IGP-10 acelera a alta a 1,91% em julho, aponta FGV

O índice acumulou alta de 6,55% no ano

+

Brasileiros acreditam que recuperação pode levar mais de 2 anos, diz CNI

Pesquisa da entidade aponta que, para 67% dos entrevistados, a recuperação ainda não começou

+

IBC-Br aponta recuperação de 1,31% em maio

O Índice de Atividade do Banco Central, considerado uma “prévia” do PIB, mostra melhora após as fortes retrações de fevereiro e março

+

Avisa seguirá normalmente com suas atividades

Após o recente falecimento de seu criador, a empresa passa a ser administrada por um conselho formado pela família Gradim

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos