16-07-2019

Phisalia completa 45 anos

Phisalia completa 45 anos
A Phisalia, que celebra 45 anos, convidou a imprensa para uma visitação especial e um tour pela fábrica, localizada na cidade paulista de Osasco. A empresa destaca a liderança no segmento de “pós-shampoo infantil” (segundo dados da Kantar WorldPanel 2018), o recorde de vendas no ano passado e a linha SOULinda, lançada no início deste ano para o público adulto.


A empresa foi criada em 1974 e atua no mercado infantil desde 1993. No ano 2000, lançou o primeiro creme para pentear infantil do mercado, além de cremes dentais infantis e linhas desenvolvidas especialmente para bebês. A Phisalia ressalta que detém a sua posição nos segmentos de shampoos e cremes dentais infantis (vendas em volume, Kantar WorldPanel 2018).


Ações na área socioambiental fazem parte da trajetória da Phisalia, que faz parte do projeto “Dê a mão para o futuro: reciclagem, trabalho e renda”, promovido pela Abihpec, e há 16 anos integra o programa “Empresa Amiga da Criança”, da Fundação Abrinq.



Notícias relacionadas

Vendas do setor cosmético permanecem estáveis no 1º trimestre, aponta Abihpec

Houve retração de 1% em vendas ex-factory ante o primeiro trimestre de 2020

+

Grupo Boticário abre inscrições para programa de estágio

Estudantes de todo Brasil podem se inscrever até 28 de maio

+

Shiseido acelera transformação digital com nova joint venture

A criação da Shiseido Interactive Beauty Company, fruto da parceria com a Accenture, tem o objetivo de oferecer respostas rápidas às mudanças nos hábitos de consumo

+

Vendas crescem 45,6% neste Dia das Mães, diz Cielo

A flexibilização dos horários de funcionamento das lojas físicas impulsionou o avanço das vendas, em relação à data em 2020

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos