16-07-2019

Phisalia completa 45 anos

Phisalia completa 45 anos
A Phisalia, que celebra 45 anos, convidou a imprensa para uma visitação especial e um tour pela fábrica, localizada na cidade paulista de Osasco. A empresa destaca a liderança no segmento de “pós-shampoo infantil” (segundo dados da Kantar WorldPanel 2018), o recorde de vendas no ano passado e a linha SOULinda, lançada no início deste ano para o público adulto.


A empresa foi criada em 1974 e atua no mercado infantil desde 1993. No ano 2000, lançou o primeiro creme para pentear infantil do mercado, além de cremes dentais infantis e linhas desenvolvidas especialmente para bebês. A Phisalia ressalta que detém a sua posição nos segmentos de shampoos e cremes dentais infantis (vendas em volume, Kantar WorldPanel 2018).


Ações na área socioambiental fazem parte da trajetória da Phisalia, que faz parte do projeto “Dê a mão para o futuro: reciclagem, trabalho e renda”, promovido pela Abihpec, e há 16 anos integra o programa “Empresa Amiga da Criança”, da Fundação Abrinq.



Notícias relacionadas

O Boticário muda fachadas de lojas em campanha sobre reciclagem

Lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador exibem frascos, potes e bisnagas vazias. Ação é parte da campanha para estimular a destinação adequada de embalagens de cosméticos

+

L’Oréal finaliza acordo para compra de marcas da Clarins

O grupo adquire a divisão de fragrâncias da Clarins, que em 2018 registrou um faturamento de 340 milhões de euros

+

Coty pretende vender operação no Brasil

A companhia também anunciou a intenção de vender sua unidade de negócios de produtos profissionais para cabelos e unhas, que inclui marcas como Wella, Clairol e OPI

+

Instagram supera Facebook em engajamento, aponta pesquisa

Os segmentos de moda e beleza foram os que mostraram melhor performance na rede social, segundo levantamento da Socialbakers

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos