16-07-2019

Phisalia completa 45 anos

Phisalia completa 45 anos
A Phisalia, que celebra 45 anos, convidou a imprensa para uma visitação especial e um tour pela fábrica, localizada na cidade paulista de Osasco. A empresa destaca a liderança no segmento de “pós-shampoo infantil” (segundo dados da Kantar WorldPanel 2018), o recorde de vendas no ano passado e a linha SOULinda, lançada no início deste ano para o público adulto.


A empresa foi criada em 1974 e atua no mercado infantil desde 1993. No ano 2000, lançou o primeiro creme para pentear infantil do mercado, além de cremes dentais infantis e linhas desenvolvidas especialmente para bebês. A Phisalia ressalta que detém a sua posição nos segmentos de shampoos e cremes dentais infantis (vendas em volume, Kantar WorldPanel 2018).


Ações na área socioambiental fazem parte da trajetória da Phisalia, que faz parte do projeto “Dê a mão para o futuro: reciclagem, trabalho e renda”, promovido pela Abihpec, e há 16 anos integra o programa “Empresa Amiga da Criança”, da Fundação Abrinq.



Notícias relacionadas

Pinterest destaca 100 tendências para 2020

A sexta edição do relatório Pinterest 100 traz tendências como “Além do binário”, “Encontrando equilíbrio” e “Reprise dos anos 90”

+

Natura recebe premiação da ONU na Conferência do Clima, em Madri

A empresa recebeu o UN Global Climate Action Award por seu Programa Carbono Neutro, criado há 12 anos

+

IMCD Brasil tem nova liderança na área de personal care

Wiron Viana passa a comandar a unidade de negócios Personal Care & Home Care da empresa

+

International Fragrance Association inicia operação na AL com escritório em SP

A entidade elegeu São Paulo para sediar sua atuação na América Latina, que até então era atendida por meio das associações nacionais estabelecidas na região

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos