16-07-2019

Phisalia completa 45 anos

Phisalia completa 45 anos
A Phisalia, que celebra 45 anos, convidou a imprensa para uma visitação especial e um tour pela fábrica, localizada na cidade paulista de Osasco. A empresa destaca a liderança no segmento de “pós-shampoo infantil†(segundo dados da Kantar WorldPanel 2018), o recorde de vendas no ano passado e a linha SOULinda, lançada no início deste ano para o público adulto.


A empresa foi criada em 1974 e atua no mercado infantil desde 1993. No ano 2000, lançou o primeiro creme para pentear infantil do mercado, além de cremes dentais infantis e linhas desenvolvidas especialmente para bebês. A Phisalia ressalta que detém a sua posição nos segmentos de shampoos e cremes dentais infantis (vendas em volume, Kantar WorldPanel 2018).


Ações na área socioambiental fazem parte da trajetória da Phisalia, que faz parte do projeto “Dê a mão para o futuro: reciclagem, trabalho e rendaâ€, promovido pela Abihpec, e há 16 anos integra o programa “Empresa Amiga da Criançaâ€, da Fundação Abrinq.



Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos