A empresa foi criada em 1974 e atua no mercado infantil desde 1993. No ano 2000, lançou o primeiro creme para pentear infantil do mercado, além de cremes dentais infantis e linhas desenvolvidas especialmente para bebês. A Phisalia ressalta que detém a sua posição nos segmentos de shampoos e cremes dentais infantis (vendas em volume, Kantar WorldPanel 2018).
Ações na área socioambiental fazem parte da trajetória da Phisalia, que faz parte do projeto “Dê a mão para o futuro: reciclagem, trabalho e renda”, promovido pela Abihpec, e há 16 anos integra o programa “Empresa Amiga da Criança”, da Fundação Abrinq.
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...