15-07-2019

Nivea tem ação focada no Nordeste

Nivea tem ação focada no Nordeste
Com foco exclusivo nas consumidoras do Nordeste, a Nivea Brasil lançou a campanha “Se colocando na sua peleâ€. A campanha, desenvolvida com base em pesquisas locais, fala sobre a mulher nordestina e a empatia. O filme aborda situações vividas por três mulheres em tarefas cotidianas que se colocam “na pele†de outras, sempre preocupadas em se ajudarem.


“O conceito do anúncio é a empatia. Queremos que as mulheres do Nordeste se reconheçam na marca Nivea, associando-a ao cuidado que sempre demonstramos com nossas consumidoras. Nossa intenção é reforçar essa conexão emocional com a mulher nordestina, além de valorizar seu orgulho por sua identidade regionalâ€, afirma Ligia Annunziato, head de trade e marketing do Nordeste da Nivea Brasil.


A valorização do orgulho regional foi levada em consideração durante todo o desenvolvimento da campanha. O filme foi todo feito no Nordeste, com profissionais, elenco e produtora locais. A campanha traz os produtos da Linha Azul Nivea, com veiculação nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e nas cidades de São Luís (MA) e Teresina (PI).




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos