Em 12 meses, o IPC-3i acumula alta de 4%. Com o resultado, a variação do indicador ficou acima da taxa acumulada pelo IPC-BR, que foi de 3,73%. Esse indicador mede a variação de preços do restante da população, que são as famÃlias com renda de um a 33 salários mÃnimos mensais.
Quatro das oito classes de despesa componentes do Ãndice registraram decréscimo em suas taxas de variação. São elas: Alimentação (de 3,49% para 0,02%), Habitação (1,46% para 0,79%), Comunicação (0,17% para 0,13%) e Despesas Diversas (0,69% para 0,68%). Em contrapartida, os seguintes grupos apresentaram avanço em suas taxas de variação: Saúde e Cuidados Pessoais (1,28% para 2,05%), Transportes (0,14% para 0,77%), Vestuário (-0,32% para 2,09%) e
Educação, Leitura e Recreação (1,09% para 1,90%).
Em três meses de atividade, O Boticário tornou-se a marca de beleza com maior número de seguidores em um canal de transmissão no WhatsApp do Brasil
+O executivo ingressou na companhia em 1991 e ocupa seu cargo atual desde 2017
+Foram abordados temas como as metodologias para gerenciamento de riscos, análise de oportunidades e tendências emergentes
+Na passagem da primeira para a segunda quadrissemana, o Ãndice de Preços ao Consumidor Semanal arrefeceu de 0,56% para 0,38%
+A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...