10-07-2019

Lady Gaga terá marca de cosméticos

A cantora Lady Gaga lançou um vídeo de divulgação no Instagram para apresentar a Haus Laboratories, sua marca de beleza. “Nós acreditamos que beleza é como você se enxerga. Seja gentil com você e com os outros” é o lema da marca. A Haus Laboratories vai revelar quais serão os produtos no dia 15 de julho.


A marca será comercializada exclusivamente na Amazon. A expectativa é que eles sejam lançados em nove países, distribuídos em três continentes, incluindo Estados Unidos, França e Alemanha. Ainda não há informações sobre a venda dos itens no Brasil.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos