04-07-2019

Hallstar lançará tecnologia para análise da pele em agosto

A Hallstar apresentará o SmartEye em agosto deste ano, como parte das iniciativas da empresa na área de cuidados com a pele integrados e personalizados. O SmartEye é uma tecnologia composta por um pequeno dispositivo que é conectado ao smartphone e um aplicativo. Com funções combinadas, eles permitirão realizar análises de pele em tempo real, com informações sobre as necessidades do usuário e recomendação de soluções e produtos.


Comercializado sob a nova marca Beautivision da Hallstar, a câmera e o aplicativo patenteado SmartEye serão lançados inicialmente na China, com uma introdução geográfica mais ampla planejada para os próximos 12 meses. Ao fazer uma foto da face com a câmera UV-sensitive SmartEye e carregar a imagem na conta do aplicativo móvel Beautivision, os usuários verão o quanto a proteção solar aplicada protege a pele contra os raios UV e se há necessidade de ajustes.


Os usuários também poderão avaliar os sinais de envelhecimento e danos causados pelo sol ao longo do tempo. A Hallstar informa que está investindo em hardware, software e indicadores químicos para que a próxima geração de câmeras SmartEye seja equipada com capacidade de ampliação ainda maior, permitindo a observação de interações mais íntimas entre produtos de beleza e a pele do usuário. A câmera SmartEye será vendida por meio do site mybeautivision.com, por aproximadamente US$ 100. O aplicativo móvel Beautivision será baixado no site, bem como no Google Play e na App Store.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos