Comercializado sob a nova marca Beautivision da Hallstar, a câmera e o aplicativo patenteado SmartEye serão lançados inicialmente na China, com uma introdução geográfica mais ampla planejada para os próximos 12 meses. Ao fazer uma foto da face com a câmera UV-sensitive SmartEye e carregar a imagem na conta do aplicativo móvel Beautivision, os usuários verão o quanto a proteção solar aplicada protege a pele contra os raios UV e se há necessidade de ajustes.
Os usuários também poderão avaliar os sinais de envelhecimento e danos causados pelo sol ao longo do tempo. A Hallstar informa que está investindo em hardware, software e indicadores quÃmicos para que a próxima geração de câmeras SmartEye seja equipada com capacidade de ampliação ainda maior, permitindo a observação de interações mais Ãntimas entre produtos de beleza e a pele do usuário. A câmera SmartEye será vendida por meio do site mybeautivision.com, por aproximadamente US$ 100. O aplicativo móvel Beautivision será baixado no site, bem como no Google Play e na App Store.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...